quinta-feira, 18 de outubro de 2012

COMEÇAM ESPECULAÇÕES SOBRE NOVOS SECRETÁRIOS DE MIRACEMA

Com a vitória de Juedyr Orsay nas urnas, a população já começa a discutir nas ruas, bares e empresas, quem serão ou deverão ser os novos secretários municipais. São apontados como "certos" os nomes principais da coordenação da campanha do candidato oposicionista, como o ex-vereador Eduardo Lúcio Tostes Botelho, o "Dadade", além do empresário Marcus Felipe Linhares, filho do ex-deputado Luiz Fernando Linhares. Também são cogitados nas ruas, sem nenhuma informação oficial por parte do prefeito eleito, os nomes de Toninho Veterinário (Obras), Ana Maria Veiga (Educação) e Emerson Pereira (Agricultura), que é o presidente do PR de Miracema.

Na verdade, os nomes somente serão conhecidos após a posse do novo prefeito, em janeiro de 2013, quando ele poderá convidar os pretensos candidatos aos cargos da prefeitura.

Também não há nenhuma definição, por parte do prefeito Ivany Samel, quanto ao início do processo de transição administrativa da prefeitura. Ou seja, tudo que se fala é apenas cogitação.

ATUALIZANDO: O blog tomou conhecimento hoje que um dos pretensos e também possíveis secretários municipais, seria o candidato a vereador ALEXANDRE DO HOSPITAL, que ocuparia a pasta da Secretaria de Saúde.

3 comentários:

Anônimo disse...

O secretário de agricultura será o Macus Leitão. O próprio confirmou na reunião do PMMA nesta quarta.

Postador disse...

Prezado Anônimo,

Não há ainda nenhuma informação oficial.

abçs

José Souto

kvari disse...

Saiu como anônimo.
O próprio Marcos Leitão se apresentou como o futuro Secretário de Agricultura.
Foi na 2ª Reunião do Plano Municipal da Mata Atlântica.
Estavam os membros da Agenda 21, da SEA, da SEMMAM e outras pessoas participantes e na hora da apresentação ele mesmo disse isso.