quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ITALVA:ACUSADO PODE SER PRESO

A Polícia Civil, em São João da Barra, aguarda a Justiça decidir pela expedição de um mandado de prisão contra Fernando Negrin (Foto abaixo), 42 anos, suspeito de ter assassinado e enterrado o corpo de Adriana Silva Aguiar. Ele pode responder na Justiça por homicídio e ocultação de cadáver. Ele está internado no Hospital Ferreira Machado sob a custódia da polícia. O motivo do crime está sendo investigado. (Italva em foco)

O corpo da vítima foi sepultado hoje, segundo noticiário do RJTV, da Rede Globo.

ATUALIZANDO: 

O dentista Marcelo Marreiras Dias, profissional que atendia a funcionária pública Adriana Silva Aguiar, de 33 anos, esteve no Instituto Médico Legal (IML), em Campos, na manhã de hoje, por volta das 10h30, para fazer o reconhecimento do corpo, através da arcada dentária da vítima.

De acordo com informações, o procedimento foi rápido e durou cerca de 10 minutos. A advogada da família, Kênia Rodrigues Quintal, informou que os familiares estão aguardando a documentação retornar de São João da Barra, onde o corpo foi encontrado, para que o corpo seja liberado . De acordo com os familiares, Adriana será sepultada no cemitério de Cardoso Moreira.(Folha da Manhã)

Nenhum comentário: