quarta-feira, 23 de novembro de 2011

ADVOGADO VINICIUS CORDEIRO É O NOVO PRESIDENTE DO AMÉRICA/RJ


Vinícius Cordeiro é eleito o presidente do América-RJ. Em reunião realizada na última terça-feira, os conselheiros do clube votaram e decidiram pela permanência de Cordeiro no cargo por 85 votos a favor, dez contra e seis brancos ou nulos. O mandatário, que assumiu o cargo em maio após afastamento do antecessor, permanece até o triênio 2012/14.

Após saber do resultado, o presidente Vinícius Cordeiro comemorou a reeleição, destacando a sugestão dada pelo conselho durante o processo presidencial do América-RJ.

- A sugestão do conselho de que sejam observados alguns itens foi uma demonstração de grandeza. Há muitas coisas para acertar no clube, não sendo de uma hora para outra que conseguiremos - comemorou Vinícius.

Vinícius Cordeiro ainda destacou seus agradecimentos, afirmando ter que pensar no América acima de tudo, visando recolocar o clube novamente na elite do futebol carioca.

- É hora de união. Temos que pensar no América acima de tudo. Agradeço a todos que estiveram ao meu lado durante esses sete meses. Peço para aqueles que não votaram em mim ou que deixaram a atual administração mais um voto de confiança. Juntos, vamos levantar o América. O trabalho continua - concluiu o novo presidente. (Site LANCE)

Nenhum comentário: