sábado, 2 de julho de 2011

PASTOR EVANGÉLICO ERA PEDÓFILO E FOI PRESO EM MAGÉ

Rio - Agentes da 65ª DP (Magé) prenderam nesta sexta-feira, no município de Magé, Região Metropolitana, um pastor evangélico acusado de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos. O homem de 57 anos, foi visto por familiares da vítima deixando um matagal em companhia da garota.

Com a suspeita, a família resolveu levar a menina para fazer exames em um hospital do município, onde foram orientados pelos médicos a procurar a polícia. Segundo os agentes, a menina foi atraída pelo pastor em uma rua do bairro BNH-Santo Aleixo. Ela andava de bicicleta, quando o suspeito teria a convidado para acompanhá-lo até um rio.

A prisão ocorreu quando o pastor saía de sua casa no bairro em um carro Astra. O delegado de Magé, José Moraes, disse que além do flagrante, o acusado será investigado em possíveis outros abusos, já que, depois de sua prisão, novas denúncias foram registradas. (Jornal O DIA)

Este blog vez várias denúncias de ocorrências com pedofilia em Miracema, eis que existem fortes suspeitas sobre vários indivíduos. O fato de ser pastor, professor, padre, engenheiro, advogado ou médico, não isenta ninguém de ser investigado. Os pais devem sempre ficar em alerta máximo. Porque todo cuidado é pouco!

Um comentário:

Luiz Carlos Martins Pinheiro disse...

Caro José

Para pedófilo e estrupador a pena máxima deve ser castração, única forma capaz de garantir que não venha mais infelicitar ninguém com suas taras sexuais.

Abraços, saúde e Paz de Cristo.
Luiz Carlos/MPmemória.