domingo, 3 de julho de 2011

DOIS ACIDENTES EM MIRACEMA HOJE À NOITE

O blog tomou conhecimento da ocorrência de dois acidentes hoje à noite em Miracema, um na estrada Miracema x Venda das Flores. Um veículo (Ecosport) teria batido na traseira de outro (Voyage) nas proximidades da pizzaria Mulambo. O veículo atingido está lá, no local do acidente, virado de "cabeça pra baixo". Com a pancada dele teria sido virado pela força e velocidade do outro veículo, que já não está mais no local. A Polícia Militar está lavrando o documento registrando o acidente, que não vitimou ninguém. O veículo atingido seria de propriedade do técnico em informática Fabiano Siqueira e estaria emprestado a outra pessoa, inclusive há informações da existência de crianças no interior do veículo atingido.

O outro acidente, noticiado pelo site do jornal DOIS ESTADOS, que trará toda a cobertura, de forma jornalística amanhã, teria ocorrido na estrada Miracema x Pádua, na altura da entrada do pesque-pague do Edmeu Caveari, também sem vítimas, segundo o jornal informou.

O pior foi ter tomado conhecimento que no Noroeste Fluminense não existem bafômetros funcionando. E se os envolvidos tivessem consumido alcool?? E aí??

Nenhum comentário: