sábado, 30 de julho de 2011

NOROESTE EM FESTA ESSE FINAL DE SEMANA


Não sei se é para rir ou para chorar, porque alguém deveria organizar esses vários eventos ocorrendo ao mesmo tempo. Veja só. Este sábado, por exemplo, acontece o tradicional Festival do Arroz de Laje do Muriaé, o Festival do Vinho em Varre-Sai e a Exposição Agropecuária de Santo Antônio de Pádua. Em Pádua, por exemplo, acontece show com a banda Titãs, no primeiro time de roqueiros do país. Em Laje o tradicional evento do arroz, traz o grupo de pagode Revelação.

Tudo bem que são várias opções para um mesmo final de semana, mas alguém da Secretaria de Turismo do Estado deveria organizar os eventos, pois há investimento público envolvido. Enquanto isso, vários outros finais de semana, não há sequer uma atração musical ou cultural em toda a região, que, repita-se, é uma das mais pobres do interior fluminense.

Torcemos para que todos os eventos tenham êxito e que as populações locais possam prestigiar, com cuidado, principalmente nas estradas, na saída dos shows.

7 comentários:

Anônimo disse...

José.Com esse monte de festa, imagina como vai ter foto de acidente na segunda!!Tarcisio

Anônimo disse...

Cruzes Tarcísio,vira essa boca pra lá.

Gomes

Anônimo disse...

CONCORDO COM O TARCISIO, PODE ESPERAR, SERÃO MUITOS ACIDENTES, ATÉ PORQUE NA REGIÃO NÃO TEM BAFOMETRO E O PESSOAL BEBE MUITO NESSAS FESTA

Anônimo disse...

Pode ter acidentes sim por conta das bebidas\porem eu fui ao show q por sinal MARAVILHOSOOOOO e vi vários policiais e blits na rua como tbm no Sabado sou do Rio de Janeiro e me senti protegida aqui SHOWWW DE SHOWWWW querooo maissssss Leila Villela

Postador disse...

Cara Leila,

Ficamos satisfeitos com sua alegria em estar no Noroeste. Este blog tem feito uma campanha contra a combinação bebida + direção. E sempre que podemos, publicamos fotos de acidentes, exatamente para alertar os jovens e motoristas de um modo geral, com relação ao perigo das estradas.

Aproveite.

abçs

José Souto Tostes

Anônimo disse...

eu acho que o povo devia linchar os bebuns em acidentes com terceiros; e vcs?
revoltado com bebum.

Zeni Soares-Dep.Com. disse...

Ótimo o artigo.É a pura realidade, um dia com tantos outros com nada.