quarta-feira, 25 de maio de 2011

PRIMEIROS ACORDES DE 2012 COMEÇAM A SER OUVIDOS EM MIRACEMA

Os primeiros acordes da eleição que se avizinha, começam a ser ouvidos em Miracema. É acordes mesmo, de música. Pois eleição e música é a mesma coisa. Tem vezes que desafina, tem vezes que todos entoam o mesmo cântico. Interessante mesmo é que o público (eleitores), da mesma forma que na música, é que é o centro das coisas. Quando o eleitor escolhe, está escolhido. Ninguém vence eleição de véspera.

Também é interessante que, como na música, muita gente guarda sua sinfonia para o final. Muitos saem na frente, tocam nas rádios (Câmaras), correm para a televisão. Outros, que já estão mais afinados, que o tempo e a experiência já lhe deixaram calos, guardam a melhor sinfonia para o final. E música é igual churrasco. O melhor pedaço é sempre o último.

6 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente.
O que tem de gente querendo se promover por aí...
São os paraquedistas.

ANTI-PARAQUEDISTA disse...

soube q ontem caiu um da prefeitura por causa do paraquedista, é verdade?

Anônimo disse...

Verdade rsrsrs esse aí já era rsrsrs

Anônimo disse...

Ahhhhhh gente sem condição nenhuma de ser prefeito, primeiro q nem sabemos o pq de tanta grana, segundo que nem é popular e terceiro que n apesar de ser uma família distinta da cidade ele e irmãos são muito antipáticos.
Creusa

jlsilva disse...

Dr. Souto, o melhor pedaço do churrasco é sempre o último? Às vezes é o primeiro, a não ser quando o primeiro também é o último, isto é: quando tem pouca carne para muitos convidados. Mas quando tem muita carne, o melhor pedaço pode ser a partir do segundo, quando o tempero já estará ajustado ao melhor gosto dos convidados. / Abrs.

Postador disse...

Caro José Luiz,

É, pode ser.

abçs

José