No lançamento da pedra fundamental da Fábrica da Nestlé, que contou com solenidade no Rio de Janeiro, os dirigentes da empresa falaram que se o projeto de Três Rios firmar-se com grande produção de derivados do leite, o Noroeste Fluminense também seria contemplado com fábrica do mesmo porte.
Por isso, em contato com o jornal Entre-Rios, obtivemos as fotos que ilustram a presente postagem, onde consta a maquete da futura fábrica, cuja obra já foi iniciada e uma foto da própria obra, do repórter fotográfico Jorge Barbosa (Careca).
Interessante é que ao analisar as visitações ao nosso blog, a postagem referente à Fábrica da Nestlé em Três Rios é uma das mais visitadas desde a fundação do blog. Perde apenas para as postagens sobre a pedra Miracema, que o município de Santo Antônio de Pádua reivindica como se sua fosse, numa tentativa, até agora infrutífera, de mudar o nome da pedra Miracema para pedra Pádua ou paduana.
Obra da fábrica da Nestlé (foto Jorge Barbosa - Entre Rios Jornal)Por isso, em contato com o jornal Entre-Rios, obtivemos as fotos que ilustram a presente postagem, onde consta a maquete da futura fábrica, cuja obra já foi iniciada e uma foto da própria obra, do repórter fotográfico Jorge Barbosa (Careca).
3 comentários:
Será que não há possibilidade de se conseguir que uma fábrica deste porte venha se instalar em Miracema?
Esta e a hora de mostrar habilidade administrativa e negocial, desprovida de demagogia e interesses eleitoreiros. Sera que temos essa habilidade?
Está na hora de Miracema abrir suas portas para as empresa de outros municípios e/ou estados e frear os que aqui se dizem empresarios, pois palavras melhores não hà como as que o Arlindo disse:
"Esta e a hora de mostrar habilidade administrativa e negocial, desprovida de demagogia e interesses eleitoreiros".
Postar um comentário