quarta-feira, 11 de maio de 2011

FÁBRICA DA NESTLÉ EM TRÊS RIOS:NOROESTE TEM ESPERANÇA

Maquete da fábrica da Nestlé em Três Rios

No lançamento da pedra fundamental da Fábrica da Nestlé, que contou com solenidade no Rio de Janeiro, os dirigentes da empresa falaram que se o projeto de Três Rios firmar-se com grande produção de derivados do leite, o Noroeste Fluminense também seria contemplado com fábrica do mesmo porte.

Interessante é que ao analisar as visitações ao nosso blog, a postagem referente à Fábrica da Nestlé em Três Rios é uma das mais visitadas desde a fundação do blog. Perde apenas para as postagens sobre a pedra Miracema, que o município de Santo Antônio de Pádua reivindica como se sua fosse, numa tentativa, até agora infrutífera, de mudar o nome da pedra Miracema para pedra Pádua ou paduana.


Obra da fábrica da Nestlé (foto Jorge Barbosa - Entre Rios Jornal)

Por isso, em contato com o jornal Entre-Rios, obtivemos as fotos que ilustram a presente postagem, onde consta a maquete da futura fábrica, cuja obra já foi iniciada e uma foto da própria obra, do repórter fotográfico Jorge Barbosa (Careca).

3 comentários:

Anônimo disse...

Será que não há possibilidade de se conseguir que uma fábrica deste porte venha se instalar em Miracema?

Arlindo disse...

Esta e a hora de mostrar habilidade administrativa e negocial, desprovida de demagogia e interesses eleitoreiros. Sera que temos essa habilidade?

von-heldh disse...

Está na hora de Miracema abrir suas portas para as empresa de outros municípios e/ou estados e frear os que aqui se dizem empresarios, pois palavras melhores não hà como as que o Arlindo disse:

"Esta e a hora de mostrar habilidade administrativa e negocial, desprovida de demagogia e interesses eleitoreiros".