segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

QUEM SABE, SABE, MESTRE ZÉ MARIA AQUINO COMENTA CONTRATAÇÃO DE RONALDINHO GAÚCHO

Não sou entendedor de futebol, mas como Deus me deu cérebro, eu penso. Quem entende é Zé Maria Aquino, o maior conhecer de futebol nascido em Miracema, depois dele só Adilson Dutra. Vejam o que ele disse sobre a contratação, pelo Flamengo, de Ronaldinho Gaúcho:

"Pelo contrato que pode, mas ninguém ainda garante, assinar com o Flamengo, Ronaldinho receberá premiação especial por títulos conquistados e por classificação para a Libertadores.

Nada de novo, desde quando, que me lembre,o Corinthians, presidido por Vicente Matheus, no início da década de 60, trouxe do Rio Almir Pernambuquinho, pagando a ele muito mais do que pagava a Luizinho e outros craques criados no time.

Nenhum deles reclamava em público da diferença salarial, mas nunca chegava redonda aos pés do Almir, isso quando lhe era passada.

E consta que, entre sos dentes, seus ^companheiros^ diziam no momento do passe - ^já que você ganha mais, corra mais…

Traduzindo

Um por todos não significa sempre que são todos por um.

Ainda mais nesse mundo chamado de moderno."


2 comentários:

Adilson Dutra disse...

Um dos maiores elogios que recebi até hoje: "Depois de Zé Maria de Aquino só Adilson Dutra". Assim eu vou ficar nojento, Zé sabe como ninguém as mumunhas do mundo da bola e os meandros dos bastidores, se tem gênio nas letrinhas o Zé é um destes.

Postador disse...

Anônimo,

Antes de vir aqui ofender e falar as bobagens que você fala, poderia começar mostrando sua cara, aí seria considerado homem e verdadeiro flamenguista.

Outra, se não sabe ler, não é problema meu.

abçs

José Souto Tostes