terça-feira, 11 de janeiro de 2011

MORADORES RECLAMAM DE FECHAMENTO DE RUA E SECRETARIA DE OBRAS VAI TOMAR PROVIDÊNCIAS


O blog recebeu a mensagem abaixo, de um grupo de moradores e está publicando após ter comunicado o fato ao Secretário Municipal de Obras, Ronilto Cunha, que prontamente prometeu resolver o caso, determinando a retirada dos obstáculos:

"Os moradores da Rua Francisco Amaral Barroso, e Manoel Viera de Souza no bairro Jardim Beverly, revoltados pediram ajuda, pois um dos moradores da rua colocou um ferro impedindo que pessoas possam passar na calçada."

2 comentários:

trabalho disse...

Este ferro machucou a BARRIGA DE MINHA ESPOSA, APOIS O ACIDENTE EU FUI LÁ E TIREI O FERRO, depois que tirei o ferro o senhor veio ate minha casa me chamando de ladrão e queria que eu colocasse o ferro de volta, como eu sabia que tinha mais pessoas que machucarão eu não coloquei pois viu que mais pessoas ia sofre mais acidente.ele foi lá e colocou o ferro e alegou que a calçada é dele, e o ferro esta lá até hoje e impedindo pessoas com carinho de bebê e mais...

Eu agradeço este blog por nos da essa oportunidade de nos ajudar
OBRIGADO!!

preta disse...

legal mas o fiscal da rua ate agora ñ fez nada.será pq aqui e um bairo de pessoas mas pobres ou e a chuva q esta empedindo ele de tira o o ferro?
quero saber se mas gente q machuca ali aquem nos recoremos?