domingo, 28 de novembro de 2010

SERÁ QUE VIOLÊNCIA CHEGARÁ A MIRACEMA?

Assistindo à cobertura da Rede Globo, certamente muitos miracemenses estão se perguntando: será que a violência do Rio vai chegar a Miracema? Eu creio que se nada for feito, vai chegar sim. Mas as informações que temos é que a Polícia Militar já está agindo preventivamente.

Uma prova de que a violência pode ser interiorizada é que de sábado para domingo, ocorreram incidentes em Resende e em Teresópolis, como informa reportagem do site R7:

"Dois incidentes foram registrados em Resende, no sul fluminense. Os outros foram em Nova Iguaçu, na Baixada, no Centro da capital, em Teresópolis, região serrana, além de Padre Miguel e Campo Grande, na zona oeste."

Um comentário:

Profª Juliana disse...

A 3ª Lei de Newton diz: Toda ação tem uma reação....
Acredito que os municípios do interior devem se preparar para o impacto que vamos sofrer, pq não serão só os bandidos que virão pra cá, certamente receberemos tb um grande número de pessoas que estão cansadas daquela loucura. Então temos que nos preparar para mais pessoas e mais pessoas significa mais gastos públicos...será que estamos preparados? Devemos pensar profundamente nisso!!!