domingo, 28 de novembro de 2010

SERÁ QUE A VIOLÊNCIA VAI CHEGAR A MIRACEMA? II

Outro indício de que o interior é o caminho escolhido pelos traficantes é a notícia abaixo, do jornal Extra, dando conta de um traficante do Alemão preso em Volta Redonda:

"Policiais da 93ª DP (Volta Redonda) prenderam na noite deste sábado o traficante Leandro do Nascimento, o "Leandro da Minerlândia". Os inspetores de polícia receberam informações de agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), do Rio, que o bandido conseguiu escapar no mesmo dia, do cerco das forças de segurança no Complexo do Alemão, na capital, e que ele estaria retornando para Volta Redonda, fugindo da repressão policial."

O fato reforça a tese de que é um grave erro a retirada de policiais milateres que atuavam em Miracema para prestar serviços no Rio de Janeiro. Concretizada a invasão do Alemão, tá na hora da turma de Miracema voltar para casa.

2 comentários:

Profª Juliana disse...

Cabo Frio, Macaé e Campos tb sofreram atentados a carros e ônibus...precisamos rápido dos nossos policiais.

Alexandre disse...

Talvez vc não tenha conhecimento ou não esteja acompanhando desde o início a mobilização da PM. Os policiais que foram deslocados para o Rio de Janeiro foram aqueles que estavam de férias ou de folga, portanto, não houve alteração no policiamento ostensivo que faz a segurança no nosso município.