domingo, 21 de dezembro de 2008

CHUVA PODE CAUSAR GRANDE DESASTRE EM MIRACEMA

O meio-fio da rua que fica no Morro da Jove está suspenso, sem nada que o segure. A qualquer momento pode se soltar e atingir casas da Rua Deodato Linhares
O barranco que ameça cair é muito grande, como se percebe nessa foto e várias casas estão ameaçadas pela encosta. A foto noticia também a grande quantidade de lixo, na Rua Deodato Linhares

Apesar da previsão do tempo indicando que pode chover nos próximos dias em Miracema, nada foi feito pela prefeitura de Miracema, para conter a encosta que ameaça moradores da Rua Deodato Linhares e que pode atingir inúmeras casas do Morro da Jove, como denunciamos aqui no blog.

O que nos causa espanto é que o prefeito Carlos Roberto (PV), nos últimos dias de seu mandato, age como se nada tivesse acontecendo. Na prefeitura, segundo informações, o assunto é tido como inexistente.

Uma verdadeira vergonha esses últimos dias de abandono, com a cidade suja e esquecida pelo alcaide, que posa de grande construtor ao inaugurar obras no centro da cidade. Nada contra as obras de recuperação visual de Miracema, mas a manutenção de vidas deve ser a prioridade de qualquer gestão do Poder Público. O caso da Deodato Linhares é de manutenção de vidas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Há outros ponto de queda de barreiras na cidade como na rua Jose Marcio Martins Barbosa, no bairro do hospital, onde a metade da rua está obstruida... e rua estreita, com risco de atingir casas.
abraços.

Mônica disse...

Na rua José Monteiro de Barros também a defesa cívil já esteve lá e condenou uma boa parte do barranco, de uma escada a outra, pedindo os moradores para sair de casa evitando acidentes.


Mônica Moura

Anônimo disse...

São todos esses, pontos críticos na cidade há anos, pelo menos desde q me conheço p miracemense... (desde q nasci)...
Isso vem se arrastando há anos.
Onde estão as associações de moradores q não cobraram dos governos, uma conduta adequada?

Anônimo disse...

O bom é construir praça!

Anônimo disse...

Simoninha,
Acredito q todas as obras sejam importantes, porém, esse problema, talvez seja resolvido no próximo governo se a população lutar p conseguir.
Afinal, o novo governo, já teve tb oportunidade de resolver isso... e terá nova chance.
Então, não dá para falar de um governo apenas...ok?
AS PRAÇAS ESTÃO BELÍSSIMAS!

Diga-se de passagem, esperamos q obras como essa continuem sendo feitas nas próximas gestões... para que a cidade fique cada vez mais atraente!


ANGEL

kvari disse...

Simoninha, você está sendo muito injusto na sua colocação.
As obras das praças já estão em andamento a 3 meses e os projetos desde 2007 já existiam, e se não são emergenciais são necessárias.
Já o desabamento, aconteceu com as chuvas de dezembro.