domingo, 21 de dezembro de 2008

COMO PROMETIDO: NOVA PRAÇA ARY PARREIRAS E CENTRO CULTURAL

Nova fachada do prédio que abriga o Centro Cultural Melchíades Cardoso (antiga Casa de Cultura)
Entrada do Centro Cultural Melchíades Cardoso, dirigida e idealizada pelo Secretário Municipal de Governo, Marcelo Salim de Martino, que, desde 1993 dirige o setor cultural da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Miracema
Coreto da Praça Ary Parreiras (Praça das Mães) é uma réplica do antigo, construído em 1931
Visão geral da nova praça, que difere da antiga (1931) pela ausência dos arbustos. A decoração de Natal não é fixa.


Ontem prometemos publicar fotos das obras inauguradas pelo prefeito Carlos Roberto de Freitas Medeiros (PV), aqui estão elas. Ao fundo da praça acontece uma feira de plantas ornamentais organizada pela prefeitura de Miracema.

8 comentários:

Anônimo disse...

Que beleza a inauguração do novo Centro Cultural, fruto do ESFORÇO PESSOAL DO AMIGO MARCELO SALIM DE MARTINO, sem dúvida o mais profundo conhecedor da Cultura e da história de Miracema.
Ricardo Tostes

Celinha disse...

Ricardo,
Tem gente dizendo que o Marcelo entrou na cultura na época do PV, mas não foi não, ele tá lá desde que o Ivany foi prefeito a primeira vez.

Carlos Antonio disse...

A "nova praça" deu amplitude à antiga e de reboque trouxe o "glamour" dos anos 30. E a iluminação arquitetônica da Matriz de Santo Antonio, é algo digno de "cinema". O CCMC muito bonito e funcional, mas um pouco quente; pode ser até em função do grande público presente!
Todas as obras estão de parabéns.
Abraços.

nelson disse...

Meus amigos, não podemos de esquecer de um outro grande historiador, o advogado
Dr. Maurício Monteiro.
nelson barros

Anônimo disse...

Me desculpe Nelson, mas querer comparar a sabedoria do Marcelo ref. história de Miracema com a sabedoria deste tal de Maurício Monteiro, é piada.
Celinha, no meu comentário, eu não citei partidos políticos, nome de políticos, enfim, política, pois sou avesso a esse tipo de coisa e nem me interessa. A Cultura e a história de Miracema são antônimos dessa política bajuladora, fingida e interesseira.
R I C A R D O T O S T E S

kvari disse...

Ricardo Tostes
Tirou as palavras da minha boca.

Anônimo disse...

Sr. Ricardo Tostes, pelo seu grau de cultura, deveria ter um pouco mais de respeito pelo miracemense Sr. ou melhor Dr. Maurício Monteiro, gente de tradicional família de Miracema, profundo conhecedor da cultura e mais, da história Política administrativa de Miracema. Quanto ao seu comentário sobre política, posso dizer que vc é o verdadeiro analfabeto político,no minímo, peca por omissão e, pelo visto se auto denomina - se o paradigma da honestidade, tranparência e etc...

Um abraço,

Carlos José.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende.. Quem foi Melchiades Cardoso?