sábado, 5 de julho de 2008

CURTAS

PSDB
Saiu o nome da candidata a vice-prefeita do PSDB. É a professora Maria de Fátima Coimbra Lopes, filiada ao PTB, partido presidido por seu esposo, Nivaldo Cardoso Constâncio. A professora é estudiosa do meio-ambiente e tem projeto nesta área, de reciclagem de óleo de soja. Foi responsável, recentemente, pela Feira de Ciências realizada no Colégio Nossa Senhora das Graças.
PMDB
Confirmada a dupla de candidatos do PMDB: Ivany Samel e Juedyr Orçay. Eles devem apresentar o registro da candidatura hoje, último dia do calendário eleitoral para a apresentação dos registros de prefeitos e vereadores.
PV
A dupla confirmada é Gutemberg Damasceno e Leyse Moreira, ambos do PV. O registro das candidaturas do PV deverá ser apresentada hoje ao cartório eleitoral da 112ª Zona Eleitoral.
PP
O candidato a prefeito do PP será o atual vice-prefeito de Miracema, José Carlos Cabreira. O vice é o médico e vereador petista, Paulo Rogério Lamarca. A coligação foi a última a ser formada em Miracema e surpreendeu os analistas políticos da cidade.
PDT
Reginaldo Rizzo, ex-vereador e médico é o candidato do PDT. O vice é o também ex-vereador Antonio Mendes Linhares. Eles também deverão registrar a candidatura hoje, na Justiça Eleitoral.

4 comentários:

Unknown disse...

BOA NOITE,

MIRACEMA PRECISA DE RENOVAÇÃO, MAS ONDE ESTÁ?
MIRACEMA PRECISA DE MUDANÇA, MAS ONDE ESTÁ?
PORTANTO VAMOS TORCER PARA UMA MIRACEMA MELHOR.

Anônimo disse...

bom dia!
Se não pódemos mudar os fatos, mudamos a postura diante deles!

ppsmiracema disse...

Boa noite!!!
Vejo uma eleição muito equilibrada mais em minha opinião o PV leva vantagem no que se diz respeito a organização.Os caras são bons nisso.Outro dia ouvi dizer sobre o lance do RÁDIO no dia da eleição passada, o pessoal do PMDB sabe o que é, morri de rir com a história.
ABRAÇOS!!!!!

Anônimo disse...

Eu não acho que os verdes são organizados.
Essa história dos rádios tem muita mentira que inventaram, na verdade, foi uma demonstração de organização do PMDB e que deu resultados.