quarta-feira, 25 de junho de 2008

DEFINIÇÕES LONGE DE ACONTECEREM


Nunca a eleição miracemense foi tão indefinida como a de 2008. Até agora apenas está carimbado o passaporte do PV. Vamos aos casos:

DEFINIDO

PV - Gutemberg e Leyse. A chapa puro-sangue, somente com integrantes do PV é uma novidade. Nos pleitos anteriores o PV tinha como aliados o PDT, o PP, o PT e o PSB. Hoje vai caminhando sozinho.

DEFININDO

PMDB - Ivany e Juedyr. Depois de um longa lenga-lenga, parece que a novela chegou ao fim e o partido seguirá unido para o pleito.

LONGE DE DEFINIR

PSDB - Ronaldo Alvim deve ser o candidato a prefeito, mas não há nenhuma definição de nomes para disputar a vice-prefeitura. Ele também foi sondado pessoalmente pelo ex-prefeito Ivany Samel para integrar a coligação do PMDB.

PDT - Reginaldo Rizzo deve ser o candidato a prefeito, mas já articulou, sem resultados com o PMDB e com o PV. Pode articular coligação com o PSDB ou com o PT. O ex-vereador não aceita disputar como vice nas chapas para as quais foi convidado.

PP - José Carlos Cabreira foi sondado para a coligação do PV e do PSDB, mas não temos informações do fechamento de acordos. Cabreira não pode concorrer a vereador e a vice-prefeito, somente a prefeito, o que dificulta qualquer aproximação. Inclusive pelo PMDB ele foi sondado, com o aval dos vereadores Lang e Armandinho.

PRB- Reinaldo Costa deve apoiar a coligação do PV. Ele talvez tenha sido a maior surpresa desses últimos dias de definições.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com toda essa parafernália, só me faz crer q o PV está c a eleição ganha...