terça-feira, 24 de junho de 2008

REINALDO COSTA COMUNICOU AO PMDB QUE NÃO APOIARÁ O PARTIDO

O ex-prefeito Ivany Samel disse que foi comunicado pelo ex-pré-candidato Reinaldo Costa, que não apoiará o candidato do partido nas eleições de 2008. Costa já havia inclusive sido anunciado pelo ex-prefeito como possível pré-candidato a vice-prefeito. O ex-prefeito falou que ficou surpreso com a decisão dele de tentar articular uma aliança na coligação que apoiará o ex-prefeito Gutemberg Damasceno.
Interessante como os políticos caminham de um lado ao outro como atravessamos uma rua. Muito interessante!
É provável que ele diga que nunca anunciou publicamente a decisão de apoiar Samel, é verdade, mas ele demonstrava, em contatos com o blog, que também pretendia ver mudanças na política miracemense, com o fim da era do PV.
Vamos aguardar um pronunciamento dele ou do partido que justifique a mudança de planos!

4 comentários:

ppsmiracema disse...

Boa noite!!!
IVANY não pode ter ficado surpreso com a atitude de REINALDO, muito pelo contrário é REINALDO que deveria ficar surpreso com SAMEL por ele ter preferido ORSAY do que ele.Com isso quem ganha é o PV de GUTEMBERG.Enquanto o PMDB está uma bagunça o PV se movimenta para ganhar as eleições.
ABRAÇOS!!!!!

Unknown disse...

Reinaldo estava presente ontem na convenção do PV e até discursou.
Gostaria que o senhor João Luis, presidente do PRB em Miracema explicasse o que aconteceu.
Se Reinaldo era mudança porque coligou com o PV? Porque abandonou o PMDB?
Acho que o PV está apelando, eu não aceitaria o Reinaldo, o que ele pode acrescentar? Ontem ele era vice do Ivany e hoje... Não dá para confiar, quem garante que ele não passará para o PMDB as estratégias do PV? Sei lá, política tudo pode acontecer.

Marcos.

Anônimo disse...

Caro Souto:
Pelo que dá para perceber, é que não haverá mudança alguma na política miracemense, haja vista Ivany e Gutemberg estarem no governo a mais de 20 anos; e até agora não apareceu nenhuma novidade. Continuaremos na mesmice.
Abraços.

kvari disse...

Isso prova que partido não vale nada hoje no Brasil. São poucos que tem ideologia partidária bastante que não resista a um jabaculê. Haja visto que até dentro de um partido existem até três correntes contrárias, como acontece com o PT de Miracema.