sábado, 17 de maio de 2008

MIRACEMENSE FAZ DESABAFO E PEDE VOTO RESPONSÁVEL

O estudante de medicina Aluisio Puglia usou a internet para pedir aos miracemenses que votem com consciência e responsabilidade na hora da escolha dos candidatos. Ele confessa que nos últimos tempos tem participado de debates na internet e externado opinião que para muitos chega a ser ácida. Mas que na verdade retratam a realidade.
Aluisio, ao contrário do que você pensa, na verdade suas manifestações são a demonstração clara de independência, responsabilidade e noção do que realmente está acontecendo com nossa querida Miracema. Infelizmente ele não está sendo ácido. Ácida é a situação de nossa cidade, onde os políticos viraram as costas para o povo e estão cuidando de seus interesse pessoais.
Parabéns Aluisio, por sua coragem e determinação.

11 comentários:

Anônimo disse...

Aluísio,
Vc muitíssimo feliz em sua mensagem! Parabéns! Aliás, o que o José e as pessoas em geral chamam de independência costumo chamar de liberdade.
Acredito que todos devem ler e entender a profundidade do seu recado.
Qdo penso Aluísio Puglia, ou melhor, pensava, lembrava do sobrinho do Carcante, neto do Hélcio Bastos, mas hoje posso pensar diferente, penso no jovem médico que tirou o primeiro lugar no concurso de Miracema, além de ser participante dos fóruns de sua cidade, ativo, que curte as peculiaridades miracemenses, se q só uma autêntico miracemenses sabe entender... e curtir...
E talvez um futuro político forte p cidade.

Anônimo disse...

O Junin (Aluisio Puglia de Azevedo Jr) é um cara que tem futuro na politica, com seu jeito peculiar de ser conquistar muitas pessoas, inclusive eu, sua namorada. Que sou muito feliz por estar ha 3 anos ao lado de um homem hosnesto de excelente carater, e que tem amor ao proximo e principalmentem a sua cidade a tao amada MIRACEMA!

Ivana de Castro.

Unknown disse...

Primeiramente queria parabenizar a Ivana porque realmente o Junin é um rapaz exemplar, não posso o chamar de garoto mais.
Sobre o Junin tenho muito a dizer porque estudamos juntos no Nossa S. das Graças e aproveitamos muito a Rua da Proletaria, vc Junin (boléia carinhosamente conhecido) sempre foi dedicado, e lhe confesso que foi surpresa lher ver neste vídeo, tendo em vista que vc está mais elegante e com os cabelos raspados. Achava que esse comentário fosse feito pelo seu pai o qual tem o mesmo nome seu.Estive com vc pela última vez no casamento do Otávio e Denise. Estou muito contente em saber que mesmo distante vc procura se informar e expor sua forma de pensar a respeito de Miracema.Vc pode não se lembrar de mim neste momento mas nos encontraremos aqui com certeza.Tenho duas curiosidades a seu respeito para vc tentar lembrar da minha pessoa, a primeira é que vc nessas suas idas e vindas tentou criar o peixe gupi, e a outra é que vc pelo menos no casamento esta sem tomar aquela cervejinha há algum tempo, né.risos...
Mas companheiro um grande abraço e lhe desejo toda a felicidade porque vc além de competente vc merece.
Nos encontraremos por Miracema, valeu!!!

Unknown disse...

parabens pela determinação amigo

Unknown disse...

Braco! Bravíssimo!!!!
Parabéns pela iniciativa.

Anônimo disse...

Inicialmente gostaria de agradecer ao José por ter divulgado esse meu filme aqui no seu blog, fiquei surpreso, mas satisfeito por saber que mais pessoas escutariam minha mensagem!!!!

ANGELINE: primeiramente gostaria de dizer que seu nome só se difere do de minha avó por uma vogal, o nome dela era Angelina... Sendo assim, sempre quando vejo seu nome me recordo dela, vc me tras boas lembranças com seu nome... Depois, fiquei boquiaberto por ver que vc sabia tantos detalhes ao meu respeito, obrigado pelos elogios feitos, fico feliz por saber dessa representatividade para vc!!

IVANA: Apesar de estarmos juntos há mais de 3 anos, me surpreendeu também, palavras muito bonitas....

MARCOS: Rapaz, fiquei intrigado com essa sua mensagem.... Pensei no Marcos BOmba, mas não é muito coerente com suas descrições não, pois não estudei com ele e sua frequencia não era observada la na proletária... Sei que é gente conhecida, estava no casorio do saraca, sabia da minha criação de gupi, estudou no CCNSG, etc.... Marco de que é vc??? De qualquer forma, obrigado pelos elogios!!!

RODRIGO: Meu cumpadre, primo e amigo de muitos anos... Estamos juntos sempre que podemos e enfrentamos as dificuldades da distancia de Miracema com muita criatividade e companheirismo, Obrigado "Cumpadi".

ANA PAULA: Acho que não a conheço pessoalmente, mas obrigado pelas palavras de incentivo!!!

Aos demais, o meu muito obrigado!!!

Lutando por uma MIRACEMA MELHOR amanhã!!!

Abração a todos!!!!

Aluisio Puglia.

ppsmiracema disse...

Quero aqui te felicitar ALUIZIO por sua coragem.Sou jovem como vc e este seu ato só me encoraja a lutar por uma MIRACEMA melhor.Não te conheço pessoalmente, mais tenho certeza, que por esta luta que temos em prol de MIRACEMA iremos nos conhecer.
Forte abraço!!

Unknown disse...

Tava achando que os comentários era do Aluiso da emater. Mas não é dele não?

Anônimo disse...

Maria de Fatima:

Os comentários são do filho do Aluisio que vc pensava ser o autor das mensagens...

Com muito orgulho assino o mesmo nome de meu pai, exemplo eternamente seguido por mim, mas não gosto de escrever o "Jr" não....

Espero que o mal entendido esteja esclarecido!!!

Abração a todos!!!

Aluisio Puglia.

Anônimo disse...

Realmente, o meu amigo Aluísio promete como futuro político em Miracema.
Conheço ele há quase 20 anos e sei da sua capacidade para comentar diversos assuntos com inteligência.
Estou de acordo com tudo que ele disse.

Anônimo disse...

Boa tarde,

Felipe: Obrigado pelas palavras amigo conterrâneo, não podemos desanimar de nosso sonho não!! Em breve nos esbarraremos aí em Mira.

Bruno Lima: Meu camarada de longa data, sabe muito bem como venero e sou apaixonado pela nossa querida "Princesinha do Norte".... Acredito que num futuro breve Miracema dará uma guinada fenomenal nos rumos politicos, administrativos e sociais... Creio e luto para que isso ocorra em pouco tempo. Obrigado pela cumplicidade e pelos elogios!!!

Abração a todos.

Aluisio Puglia!