
Até hoje o prefeito não deu nenhuma explicação para o fim da UTIL. E pior, circulou aqui um memorando do ex-Procurador Geral da Prefeitura de Miracema, João Maria Moreira Neto, onde ele falava em "irregularidades" naquele órgão. Pelo menos isso o prefeito poderia explicar, mas não explica.
Com isso, fica enterrado o direito constitucional dos brasileiros à transparência e publicidade das coisas públicas. Bom lembrar ao Chefe do Executivo, Carlos Roberto de Freitas Medeiros, que a prestação de contas é DIREITO e não FAVOR que V.Exa. preste.
Será que o Ministério Público investigou a tais irregularidades da UTIL?
Um comentário:
A UTIL só precisa de uma administração séria, porque o lixo hoje tem a todo momento, é igual vaca de leite, o torneiro mecânico é dinheiro a toda hora.
Não sei informar se ela tem uma administração séria, lá não pode ter desculpas para não ter dinheiro, porque o lixo tem todo dia.Eu acredito se a UTIL está mal das pernas é porque quando ela começou tinha pessoas que se dedicavam ao trabalho, porque conheciam e gostavam do que faziam. E depois que veio o concurso a maioria saiu e sabemos que tem pessoas que só esperam passar em um concurso público e logo dizem "agora consegui a estabilidade" esse é um motivo da decadência, o outro é que tem pessoas incompetentes com cargo de chefia que só atrapalham, maltratam, exploram muitos funcionários, e deve ter mais motivos....
Torço para UTIL voltar ser melhor, porque tá feia a coisa.risos
Postar um comentário