segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

OPORTUNIDADE PARA PROFESSORES DESEMPREGADOS


Candidatos interessados em concorrer a uma das mil vagas temporárias na rede estadual de Educação deverão se inscrever nos dias 11 e 12/2 (segunda e terça), das 10h às 16h, nas 30 coordenadorias regionais. A resolução do secretário de Educação Nelson Maculan foi publicada na quinta-feira, (6/2) no Diário Oficial. As oportunidades são para a função de professor Docente II, com atuação do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental (do antigo C.A a 4ª série). A listagem final ficará disponível no site da Secretaria de Educação (www.see.rj.gov.br) a partir do dia 19 de fevereiro.

Para se inscrever, é necessário levar a seguinte documentação: carteira de identidade; carteira de trabalho; CPF; título de eleitor, comprovando quitação com a Justiça Eleitoral; PIS/Pasep; certificado de serviço militar, quando for o caso; comprovante de residência; comprovante de naturalização e documentação que comprove habilitação, experiência e títulos para a função relativa à contratação.

Com a medida, ficam extintos todos os cadastros anteriores até o ano de 2007. As coordenadorias regionais serão responsáveis pela escolha e classificação dos novos candidatos. Caso não haja necessidade imediata desses profissionais em alguma região, o cadastro deverá ser utilizado ao longo do ano letivo. Os professores convocados cumprirão carga horária de 22h semanais, com salário de R$ 448,24.


O número de professores desempregados em Miracema é muito grande e essa é oportunidade muito boa para todos eles.

Nenhum comentário: