Dizem por aí que o show do Pr. Fábio gira em torno de cem mil reais, o que classifico como absurdo. Quero deixar claro que não culpo a prefeitura, pois a população está feliz com a vinda do Padre. Culpado é ele de cobra um show nesse valor. Gostaria que se tiver cometido injustiça que me perdoem Jo´se vc pode informar mais ou menos em quanto ficou o show?
Um comentário:
Dizem por aí que o show do Pr. Fábio gira em torno de cem mil reais, o que classifico como absurdo. Quero deixar claro que não culpo a prefeitura, pois a população está feliz com a vinda do Padre. Culpado é ele de cobra um show nesse valor. Gostaria que se tiver cometido injustiça que me perdoem Jo´se vc pode informar mais ou menos em quanto ficou o show?
Postar um comentário