terça-feira, 6 de abril de 2010

MIRACEMA FARÁ 75 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

Como consta do brasão do Município de Miracema, bem como, de nossa bandeira, Miracema completará no dia 3 de maio, 75 anos de emancipação. O esclarecimento se faz necessário porque algumas pessoas confundem a data de instalação do Município, que foi no ano de 1936, com a data da emancipação, que foi no ano de 1935 (que consta do brasão).

Ou seja, se vamos comemorar a emancipação, o certo é considerar o ano de 1935, por isso, sem dúvidas, Miracema fará 75 anos de emancipação político-administrativa.

Nenhum comentário: