O ex-prefeito Juedyr Orsay, após a publicação de ontem, nos enviou uma mensagem via Whatsapp afirmando que "não se trata de desafio", mas de uma interpelação ao prefeito. Ele diz que o prefeito Clovinho tem dito que a gestão dele, que findou-se em 2016, teria deixado uma dívida de R$ 60 milhões. Juedyr quer que o prefeito explique a que se refere esse valor. Segundo o ex-prefeito, a dívida que ele realmente reconhece é aquela referente à previdência dos servidores municipais. Que não foi paga num período de seu mandato.
O blog está realizando uma pesquisa, nos meios disponíveis de transparência pública, para obter a resposta. Também enviamos um pedido à prefeitura, com vistas a esclarecer a que se refere o valor de R$ 60 milhões, inclusive na análise das contas da prefeitura de Miracema do exercício de 2016, pelo TCE/RJ.
Quanto ao uso da palavra desafio, que o blog registrou, ele consta do áudio que o ex-prefeito enviou ao ativista social Harley Oliveira. Naquele áudio Juedyr usa a palavra desafio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário