quarta-feira, 18 de setembro de 2019

POLÍTICA DE MIRACEMA

Ivany e Fabrício com o prefeito de Duque de Caxias



O ex-prefeito de Miracema, Ivany Samel, visitou semana passada o prefeito de Duque de Caxias, acompanhado do vereador Fabrício Xavier. Samel ainda não retornou ao blog se disputará as eleições de 2020 ou não.

Sogro do governador: a polêmica da semana

O pai da primeira dama do Estado, Helena Witzel, Jadir Pinto Brandão, que trabalhou no posto de gasolina que ficava localizado em frente ao CIEP Alvaro Lontra, antes do estabelecimento encerrar suas atividades, voltou a Miracema para coordenar a Defesa Civil. Segundo Jadir, em entrevista a uma rádio, o convite do prefeito a ele foi por ele ser pai da primeira dama do Estado. Já o governo do Estado nega a história e diz que ele é morador da cidade, onde teria um filho. Jadir disse que tem residência em Minas Gerais.

Na rua, uma corrente defende o prefeito, diz que se ele empregou o sogro do governador é porque trará benefícios para a cidade, enquanto outros alegam que Clovinho beneficiou um cidadão que não é capacitado para o cargo, em detrimento de miracemenses que poderiam coordenar a Defesa Civil. 

Na prefeitura a informação obtida pelo blog é que o prefeito vai se manifestar sobre o assunto em breve. Clovinho recebeu a reportagem da rádio, mas não gravou entrevista, mas disse que a nomeação é legal e que a escolha é livre do prefeito.

Nenhum comentário: