quarta-feira, 18 de setembro de 2019

DANÇA DAS CADEIRAS PARA A ELEIÇÃO 2020 LEVA VICE-PREFEITO GILSON PARA O PSL

A dança das cadeiras políticas dos partidos de Miracema começou com mudança muito importante. O vice-prefeito da cidade, Gilson Salles (ex-PV), é o novo presidente do PSL de Miracema, legenda que abrigou o atual presidente, Bolsonaro, na disputa de 2018. Não há declarações sobre a posição de Gilson nas eleições 2020. As declarações do prefeito Clovinho dão a entender que Gilson será mantido na chapa de prefeito ao seu lado. Nos bastidores comentam até que o ex-prefeito Ivany Samel estaria sendo convencido a disputar com Clovinho, o que tiraria o atual vice da jogada.

A filha do ex-vereador Manoel Gordo também está no mesmo PSL, ela é esposa de um secretário do governo Clovinho, Pablo Calor, titular da Secretaria de Planejamento. Manoel Gordo era partidário do PV.

Também há informações da possível saída do vereador Pirulito do PV, que, aos poucos, vai perdendo adeptos e filiados.

O PSL deixou a base do governo Wilson Witzel. O senador Flávio Bolsonaro disse que os filiados que estejam ocupando cargos no governo estadual, terão que pedir a desfiliação do partido. O racha entre o presidente e o governador é por causa de uma declaração do ex-juiz Witzel, de que seria candidato a presidente da República no futuro.

Nenhum comentário: