terça-feira, 30 de julho de 2019

MIRACEMA TEM 5 PRÉ CANDIDATOS A PREFEITO

Segundo informações obtidas junto a lideranças políticas de Miracema, em 2020, a cidade pode ter 5 candidatos na disputa pelo cargo de prefeito. Pela primeira vez a cidade pode até mesmo eleger uma mulher para o cargo de prefeita. No passado, a servidora pública Cibele Caldas chegou a ocupar, por pouco tempo, o cargo de prefeita, mas não foi eleita. Em 2020 a história pode fazer da vereadora Alessandra Freire Rocha, prefeita da cidade. Ela é vereadora cumprindo o seu primeiro mandato.

Além de Alessandra, poderão entrar na disputa o atual prefeito, o empresário Clóvis de Barros Tostes, concorrente à reeleição, o vereador Aimoré da Silva Almeida, que é ex-presidente da Câmara Municipal, o coronel bombeiro Fabrício Boa Morte e o ex-prefeito Ivany Samel.

O blog vai publicar informações sobre os candidatos, inclusive enviará perguntas a eles, visando torná-los mais conhecidos na cidade. Também voltaremos a informar sobre a gestão municipal da cidade, acompanhando o trabalho de Clovinho Tostes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Menos pior daí é a vereadora, nela eu voto!

Anônimo disse...

👏🏻👏🏻👏🏻

Unknown disse...

Precisamos de mudança...