domingo, 24 de abril de 2016

MIRACEMA DE LUTO NESTE DOMINGO - Ademir Tadeu

A madrugada de sábado para domingo vitimou dois jovens em acidentes distintos. A cidade de Miracema amanheceu muito triste com essas notícias.
O primeiro ocorreu na RJ-116, entre as cidades de Pádua e Miracema, por volta das 23h, onde o jovem Mateus Andrade Padilha, de 20 anos, perdeu a direção de seu veículo e chocou-se violentamente contra uma árvore, vindo a falecer no próprio local. Mateus é filho de Guilherme Padilha, mais conhecido como Guilhermão, de uma tradicional família de Miracema.
O segundo acidente vitimou o também jovem Daniel Aguiar Amaro, de 23 anos, que por volta das 4h30 da madrugada bateu com sua moto Honda Biz em uma caçamba, na Rua dos Leites, centro de Pádua, tendo morte instantânea. Daniel era funcionário do Kiskina Chopp em Miracema.

O que fazer diante da morte de um ente querido? O que dizer diante de uma situação de perda irreparável? Não há nada que traga mais dor do que a morte de alguém que amamos. Sentir que uma pessoa que faz parte de nossa vida foi levada de nós é como ter uma parte do corpo amputada.
A dor da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. O máximo que se pode fazer é oferecer o nosso silêncio de cumplicidade com a dor, dizer algumas palavras de amizade e consolo, e dar o ombro amigo para apoiar o peso da perda. 

Nenhum comentário: