segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

TOQUE RÁPIDO - Ademir Tadeu

Depois de assistir Manchester City x Liverpool e Barcelona x Sevilha, encarei apenas o 1º tempo de Vasco x Botafogo. Resumo em duas palavras o que achei do jogo: UMA PELADA!
Juro que fiquei com a mente embaralhada e acabei me questionando se o esporte que ainda praticam aqui no Brasil pode se chamar de futebol. Como estão maltratando a bola!
Outro fato que chamou a atenção foi o recado do repórter antes de iniciar a partida, afirmando o seguinte: “Riascos é o grande destaque do Vasco na competição.” É melhor fechar pra balanço, pois esse rapaz não tem a mínima condição de ser um jogador profissional. O culpado não é ele, é quem o contrata. Com esse ataque o Vasco terá muitas dificuldades na disputa da Série B.

Ainda em tempo: será que os dirigentes brasileiros assistem aos jogos do campeonato inglês? Será que eles viram a organização de um jogo decisivo da Copa da Liga, concomitantemente com jogos do campeonato local, sem que um atrapalhe o outro? Imagino até que assistem, mas não é de interesse fazer as coisas certas por aqui. O amadorismo e a arrogância são fatores predominantes na classe dos mandatários. Gol da Alemanha!  

Nenhum comentário: