quinta-feira, 5 de junho de 2014

OBRAS CONTRA ENCHENTES:AS MENTIRAS PARA COLHER VOTOS!

Fico vendo como iludem as pessoas, especialmente as pessoas que sofrem, há muitos anos, com as enchentes em Pádua, Laje do Muriaé e Itaperuna, cidades com as quais convivemos diretamente. Povo que os miracemenses, anualmente, ajudam com água potável e até alimentos. Fora a assistência médica, pois pacientes de Pádua são socorridos em Miracema.

Mas é duro ver a cara de pau dos políticos que, no ano eleitoral, vêm à região prometer obras e a liberação de recursos que nunca virão. E vejo a naturalidade com que alguns jornais e blogs noticiam o fato como se fosse verdade. Replicam os releases mentirosos e que ofendem a própria legislação eleitoral.

Que obra efetivamente começou em Laje do Muriaé? Que obra começou efetivamente em Itaperuna? E em Pádua?

Nenhuma. Até porque, numa reunião sobre o assunto, já ouvi divergências sérias sobre a eficácia dessas obras. A ex-secretária Marilene Ramos, numa reunião no Rio, certa vez questionou se obras como as que estão sendo propostas nessas cidades referidas, dariam resultado prático. No entendimento dela, que é especialista no assunto, não daria certo.

Não critico quem divulga e espalha tais notícias mentirosas em vésperas de eleição, mas peço que pensem bem, questionem, perguntem, estudem se é apenas mais uma promessa ou se algo efetivo vai ocorrer? E mais, se as obras propostas produzirão ou não resultados...aos atingidos!

Eu duvido que aconteça....

6 comentários:

Anônimo disse...

ESATAMOS PRINTANDO SUAS POSTAGENS CONTRA O PEZÃO E IREMOS LEVAR AO PICCIANI POIS QUANDO O PAI IVAY VOLTAR NA PRÓXIMA ELEIÇÃO VAMOS EXIGIR QUE VOCÊ NÃO VOLTE E VAMOS ATRIBUIR A POUCA VOTAÇÃO DO PEZÃO EM MIRACEMA A VC.

Postador disse...

Caro Anônimo,

Você é tão ruim, que nem seu nome postou!!

Acho ótimo você fazer isso, vai me poupar de ter que fazer pessoalmente!!

Obrigado!

José Souto Tostes

Anônimo disse...

Aposto que o dinheiro para as obras saiu!

Anônimo disse...

José Souto, se o seu blog tem a opção "anônimo" porque critica o cara acima que usou o anonimato para postar?

Anônimo disse...

Aliás mostra os comentários feito na gestão passada, Miracema com o PMDB, principalmente no governo Ivany Samel. O blog é seu mas comentários a favor ou contra tem que ser publicado.

Anônimo disse...

Sai forra jacare agora vai sair mais um graças a deus