domingo, 25 de maio de 2014

PRISÕES EM MIRACEMA ACONTECEM QUASE TODOS OS DIAS: OPERAÇÃO NÃO CONTEVE TRÁFICO DE DROGAS!

A propalada operação do Ministério Público em conjunto com a Polícia Militar, que deteve os principais chefões do tráfico em Miracema não resultou na paralisação das atividades de venda de drogas ilícitas, prova disso são as prisões diárias de traficantes agindo em plena praça pública, como foi o caso da prisão ocorrida ontem:

"No exato momento em que negociava a venda de um papelote de cocaína com um usuário de drogas na Praça São Benedito, na Comunidade do Alto do Cruzeiro, em Miracema, Jaime Vitorino da Silva Júnior, "Juninho", de 36 anos, acabou sendo flagrado e preso por Policiais Militares lotados no Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 3ªCia do 36ºBPM, quando realizavam patrulhamento de rotina na localidade, neste sábado, dia 24 de maio, por volta das 18h00. Na ocasião, o usuário informou aos PMs que estaria no local comprando a droga de Jaime para uso próprio pelo valor de R$ 20,00 (Vinte Reais).
"Estávamos passando pela praça quando observamos que Jaime entregava algo a um homem que estava com dinheiro na mão.
Notamos que esboçaram muito nervosismo ao desembarcarmos da viatura para abordá-los e acabamos encontrando um papelote com pó branco ao lado dele. Tudo aconteceu bem na nossa frente!" - descreveu o comandante do PATAMO, 2ºSargento Sentinela.

Após análise do material realizado pela Perícia Técnica da Polícia Civil, com sede em Santo Antônio de Pádua, foi constatado se tratar de 1,2 gramas de cloridrato de cocaína.
Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Área - 136ªDP/Pádua - onde "Juninho" foi preso em flagrante e autuado no Art. 33 da Lei 11.343/06 (tráfico de entorpecente), permanecendo na Distrital até a sua transferência para a Casa de Custódia de Itaperuna.
Já o usuário foi enquadrado no Art. 28 da Lei 11.343/06 (posse e uso de entorpecente) e liberado após prestar esclarecimentos." (FACEBOOK PLANTÃO DE POLÍCIA)

Nenhum comentário: