terça-feira, 13 de maio de 2014

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES FALA SOBRE TROCA DA DIREÇÃO DO CVT MIRACEMA


"Caro José Souto, primeiramente é sempre um prazer participar do seu Blog. Na verdade quero deixar bem claro que não tenho nada contra o Paulinho e a Sandra, pelo contrário tenho admiração pela luta deles em trazer e manter o CVT. A única coisa que respeito mas discordo é com relação algumas pessoas tecerem críticas alegando politicagem, retaliação etc, partindo desse princípio acho hipocrisia alguns comentários, todos acompanham troca de Governo, sabem muito bem que é possível e normal essa troca, e fica a pergunta e se fosse o contrário? Será que ia haver essa discussão? e cito um exemplo prático, acho a Lulu Moura a melhor Secretária de Educação que Miracema já teve, mas com a troca de governo, não houve a troca? Ai alguns podem falar, mas o que tem a ver o CVT com isso? Mudou o Governo é natural esse processo de mudança, a única coisa que não pode acontecer é deixar cair o padrão de qualidade. Portanto acredito que estão fazendo uma tempestade num copo d'água, afinal ninguém é insubstituível. Abraços

Hugo Fernandes"

9 comentários:

Celso disse...

Discordo e faço um apelo ao Hugo como eleitor dele que fui na eleição para vereador: cuidado com sua vida politica ao defender algumas coisas que andam acontecendo em Miracema. Vc tem tudo pra ser um dia o nosso prefeito, mas não tente defender o que é impossível defesa. Sei que voce é do grupo politico do prefeito, mas nem tudo merece ser defendido.

Anônimo disse...

MAS O CARGO DELA É DO ESTADO E NÃO DA PREFEITURA, O GOVERNADOR QUE NOMEOU O QUE A PREFEITURA TEM A VER COM ISSO????

Anônimo disse...

Já dizem por aí: "Em time que está ganhando não se mexe!"
Tem tanta coisa errada e tanta gente errada em certos lugares - até muito mais importantes que diretor do CVT - e ninguém mexe.
Ou seja, é politicagem sim.
P.S.:
Politicagem - fazer mudanças em benefício próprio ou de outros.
Política - fazer mudanças em benefício do povo e da cidade.

Rosa Helena Freitas disse...

COITADA DA MINHA CIDADE!! QUE PENSAMENTO!!!

Anônimo disse...

O negócio é que o Pezão ta desesperado atrás de votos e com certeza o nosso Prefeito prometeu votos a ele em troca da direção do CVT, e ele vai ter que acatar, pois a situação dele é feia. E viva a politicagem!!

Celso disse...

o prefeito tem votos para dar ao pezão?

Fred disse...

Não vi indiguinação das pessoas quando trocaram o pessoal do detran na época do governo 42 para colocar o pessoal do 15. é muita incoerência.

Anônimo disse...

PULA FORA HUGO BOB

Anônimo disse...

Venha Orlando siqueira salve-nos