terça-feira, 13 de maio de 2014

IGREJA MATRIZ SERÁ REINAUGURADA AMANHÃ


O principal cartão postal de Miracema, nossa igreja matriz, será reinaugurada amanhã, em missa às 18:20 horas. A obra teve início há cerca de 2 anos e foi concluída com apoio da população e dos católicos miracemenses. Populares reuniram-se e promoveram a limpeza da parte interna da igreja, arregaçaram as mangas e tiraram o dia para lavar e limpar tudo. Na parte externa ainda precisa ser concluída a obra de limpeza e pintura.





(fotos da limpeza retiradas do Facebook de Maria Celeste Picanço Monteiro) 

Nota da igreja sobre o evento e sobre a obra:


Amados irmãos em Cristo,


Após aproximadamente 2 anos de lutas e incansáveis trabalhos de nossos paroquianos, finalmente estamos conseguindo concluir a difícil restauração do telhado, forro e interior da nossa querida Igreja Matriz, patrimônio tombado e cartão postal da nossa cidade.

A restauração total ainda não foi concluída, visto que a parte externa também faz parte do projeto, ainda assim, a conclusão desta primeira etapa é motivo de rendermos graças a Deus e agradecermos a intercessão de Nossa Senhora e de nosso padroeiro Santo Antônio.

É portanto, com imensa alegria que convidamos toda comunidade para participar da Santa Missa em Ação de Graças pela reinauguração da Igreja, que será presidida pelo Excelentíssimo Sr. Bispo Dom Roberto Francisco no dia 14 de maio de 2014 às 19h.


Será uma honra poder contar com a presença de todos.

Desde já agradecemos e renovamos votos de estima e consideração.


Cordialmente,


Monsenhor Mateus Panackakuzhy

e

Padre Alfredo Rosa Borges
 


Um comentário:

Anônimo disse...

não vi nenhum político limpando a igreja....