terça-feira, 13 de maio de 2014

BLOG RECEBE FOTOS E BRONCA DE LEITOR COM LIXO PERTO DO ESTÁDIO EM MIRACEMA









Um leitor do blog nos enviou as fotos acima, via email agora pela manhã, para publicação. Segundo ele informa no email, o lixo encontra-se no local há vários dias, talvez mais de 30, que já foram feitas várias ligações para a Prefeitura de Miracema no setor próprio e nenhuma resposta foi obtida e que alguns vereadores também foram acionados para tomar providências. Ele afirma que o lixo tem trazido moscas e roedores para o local, são entulhos, restos de obras e lixo doméstico também.

3 comentários:

Anônimo disse...

É um absurdo essa sujeira toda, depois do desfile onde se viu várias máquinas e caminhões passando pela rua direita, e não tem como limpar esse local, estão no mínimo de brincadeira com a população, hoje mesmo eu estava passando de bicicleta pela Santo Antonio e pude ver o Secretário de Meio Ambiente passeando de carrão novo para fiscalizar a poda de árvore naquele local, mas passar onde tem o problema ele não passa, é um brincalhão.

Anônimo disse...

Existe uma Lei Municipal sobre o problema apresentado. Pq a fiscalização da prefeitura nÃo multa os indivíduos que colocam lixo e entulho de obra nas ruas. neste local é nítido que uma igreja está colocando entulho de sua obra.

Anônimo disse...

Miracema tá tudo sujo,começando pela Prefeitura.hehehehe