sexta-feira, 11 de abril de 2014

POSSÍVEIS EXTRATOS DE CONTRATOS DA PREFEITURA DE MIRACEMA SÃO DIVULGADOS NAS REDES SOCIAIS

O blog teve acesso a dois documentos que, segundo a postagem, seriam extratos de contratos firmados pela Prefeitura de Miracema. Um deles diz respeito ao contrato de produção do carnaval de 2014 e o outro referente à coleta do lixo urbano.

O blog não tem nenhuma confirmação se os contratos são verdadeiros ou não, pois não foram publicados em jornais locais ou no site do Governo Municipal, o que era obrigatório por lei.

 (clique na imagem para aumentar)

Este é relacionado à "realização e organização do Carnaval 2014", no valor de R$ 192.000,00 (cento e noventa e dois mil reais). O contratado é João Bosco de Barcelos. O contrato é do dia 25 de fevereiro de 2014, ou seja, três dias antes do início do evento. Importante afirmar que é difícil imaginar que somente após essa data iniciaram-se os preparativos para a realização da festa. A abertura da festa foi marcada para o dia 22 de fevereiro, ou seja, antes da publicação do contrato.



(clique na imagem para aumentar)

Este seria relacionado aos serviços de coleta, transporte e destinação final do resíduos sólidos, domiciliar e comercial, limpeza urbana nos logradouros e operacionalização do CTR. Ou seja, envolve a coleta de lixo nas ruas, nas casas e nos estabelecimentos comerciais, transporte até o tratamento (UTIL), destinação final dos resíduos e operacionalização da UTIL. A contratada é a empresa PROAMBIENTE SOLUÇÕES AMBIENTAIS LTDA. Na foto abaixo temos o que seria a sede da empresa na cidade de Itaperuna.

Nota: O blog não teve acesso ao contrato original, portanto, está se baseando nos extratos lançados no Facebook, não estão assinados, nem consta nenhuma publicação em jornais ou no site da prefeitura.

2 comentários:

Sven Augusto Alt. disse...

Meu caro DR José.
A administração do Sr. Juedyr Orçay é uma temeridade, logo ele que queria nos prender, por sermos honestos?
Este menino que só é bom de fofoca, pois foi isto que fez enquanto Vice-prefeito.
Agora é bom de MENTIRAS deslavadas, visto que suas desculpas já não mais convencem.
O meu Ex amigo Juedyr está perdidinho perdidinho, e provavelmente será preso antes de mim, e assim a promessa feita não se realizará.
O JUEDYR, acorda.
Sven Augusto Alt.
3924325

Anônimo disse...

MAS NO LUGAR TEM UMA LOJA DE CONSERTAR FOGÃO??