quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ESTADO RETOMA ASFALTAMENTO DE RUAS DE MIRACEMA

O DER/RJ retomou hoje, em Miracema, o asfaltamento de ruas centrais da cidade. Aí o trabalho está sendo feito na entrada da cidade, nas proximidades do campo de futebol Estádio Irmãos Moreira. A foto é de Nelson Barros, do jornal Dois Estados.

5 comentários:

Anônimo disse...

e o povo não come asfalto,não come não,...

Anônimo disse...

O que está na verdade acontecendo, é que o DER/RJ vem protelando já há alguns anos, é a complementação da RJ 156, ou seja o asfaltamento entre o Estádio Irmãos Moreira (Campo do América) até o CIEP, próximo ao SNOBS, o que foi resolvido pelo atual Prefeito de Miracema junto ao Governo do Estado. Essa história de que que o povo não come asfalto, entendo que são coisas de politicagem e não vale a pena falar disso. O que vale na verdade é deixar essas picuinhas de política e pensar no Município, que tem as suas necessidades, e, o bem comum deve estar acima de tudo...

Anônimo disse...

A estrada que esta sendo asfaltada é a RJ 116. E é claro que tudo que acontecer de bom no município a partir de janeiro de 2013 vai ser mérito do prefeito atual. Filho bonito tem pai, quero ver o filho feio.

Anônimo disse...

A obra é do governo do estado e faz parte de uma série de obras que estão sendo feitas na rj116 para que possa ser privatizada.

Anônimo disse...

Vão retirar os paralelepipedos para serem aproveitados em ruas sem calçamento na cidade?