quarta-feira, 28 de agosto de 2013

VEREADOR GUTEMBERG SE LIVRA DE PERDA DO MANDATO APÓS JULGAMENTO DO TSE

O vereador Gutemberg Damasceno (PV), eleito no último pleito, escapou de ter o registro de sua candidatura cassado por suposta existencia de condenação transitada em julgado com o enquadramento na lei da Ficha Limpa. Duas coligações, o Ministério Público e a professora Janine Linhares entraram com ação de impugnação do registro da candidatura do ex-prefeito ao cargo de vereador. O registro foi deferido pela Justiça Eleitoral, mas ocorreu recurso que levou o processo ao Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília.

A decisão da Ministra Luciana Lóssio decidiu favoravelmente ao ex-prefeito da cidade e agora vereador.

5 comentários:

NICE disse...

MUITO DECEPCIONADA, PQ EU ESPERAVA Q ELE FOSSE SER MAIS ATUANTE COMO VEREADOR. MAS NADA, TUDO ACONTECE NA CIDADE E O PREFEITO SEM OPOSIÇÃO

Anônimo disse...

O que adianta ele fazer oposição sozinho1Ele é o melhor vereador da câmara , talvez o único.

Anônimo disse...

o que me diz sobre o auxílio alimentação da câmara de Miracema?quem viver verá.rsrsrsrs

Anônimo disse...

Ele é realmente o mais integro dessa câmara e infelizmente isso incomoda os que não fazem nada e que só querem fazer politicagem para favorecer a si próprio.

Anônimo disse...

Eu poucas vezes fui às sessões lá na Câmara Municipal, mas quem já foi nessa legislatura ou ouve pela internet, vê claramente a falta de cultura e inteligência dos vereadores exceto do dr. Gutemberg, ele é o único que fala com coerência e ética, os outros além de não saberem de nada, falam só abobrinha, atravessam tudo, o Gideão então, Meu Deus um fracasso.