quarta-feira, 17 de abril de 2013

SOBRE O BLOG E O NOVO GOVERNO

Não é novidade para ninguém que este blogueiro atuou na campanha adversária do atual prefeito. Por causa disso, o blog tem evitado fazer publicações sem que antes consulte ou pelo menos tente consultar a ASCOM da Prefeitura. Tivemos conhecimento hoje que existe, por parte de alguns integrantes do governo, certa insatisfação com nossas postagens feitas aqui. A alegação é que o blog não seria isento para tecer certos comentários.

Porém, é bom que se diga, que o blog não tem dado nenhuma opinião sobre os assuntos, mas observado, atentamente, à movimentação da atual gestão. Temos trazido aos nossos leitores, as informações pertinentes e que são de interesse geral. Se existe alguma que é incoerente com a campanha do prefeito eleito, aí não é responsabilidade do blog.

Por outro lado, o blog retratar fatos que vêm ocorrendo na cidade, não é ser parcial. Ou os cargos não foram criados? Ou não está sendo cobrado dos estudantes nos deslocamentos para Pádua e Itaperuna? Ou os vereadores de oposição não estão fazendo denúncias?

O blog não cria nada, muito pelo contrário, apenas transmite informações que recebe. E todas ele checa com suas fontes, como é o caso do contrato do lixo. O blog tem o contrato e vários acessórios dele, na íntegra, podendo até publicar, mas está aguardando a manifestação da Prefeitura, porque é algo muito sério e se confirmado, pode gerar consequencias sérias também.

Este blog não é integrante de nenhum órgão de investigação, mas tem o direito e o dever de publicar as informações sérias que recebe. Aos integrantes do governo que estão insatisfeitos com as postagens, nos colocamos à disposição para esclarecer os fatos inverídicos que, porventura, tenhamos publicado aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bd. Dr. José.

Estão reclamando do que?
O poder envolve benefício e custo. ou seja, recebe bem, mas está sujeito a criticas.
Ora, quando no Governo estavas foste criticado, e agora não poses criticar!!!
Vão Governar, na forma do prometido e não chorar.

Anônimo disse...

A INSATISFAÇÃO NÃO É PELO QUE ESTÁ FAZENDO AGORA E SIM POR NÃO TER FEITO O MESMO DURANTE OS 4 ANOS DE GOVERNO DO SEU PREFEITO.

Anônimo disse...

É o dedo na ferida!! Criticaram o governo anterior e até agora não fizeram nada do que prometeram na campanha. É o mesmo que pisar no próprio rabo.

Anônimo disse...

E tem mais :não tem material de curativo no Posto de Saúde Irineu Sofré.Fui lá hoje fazer curativo no meu dedo do pé e mandaram eu voltar outro dia porque não tinha material.Mas vocês não disseram que não ia faltar nada?Até material de curativo está faltando.

Anônimo disse...

Claro que tem que estar achando ruim. A VERDADE DÓI... E principalmente pelo fato de ter falado tão mal do antecessor e REPETINDO as mesmas coisas que ele tanto falou. Falta de remedio, falta de exames, pessimo atendimento. Para se chegar ao secretário que LUTA. Tem que passar por uma senhora que se acha A secretária!

Anônimo disse...

Achando ruim? Problema deles. Ou façam a coisa certinha que ninguem vai criticar. Para que tanto cargo a mais? Ja não chega os que ja fizeram? O povo só reclama, mas infelizmente poucos tem acesso a internet.