segunda-feira, 8 de abril de 2013

NOTA DO BLOG SOBRE A SAÚDE PÚBLICA EM MIRACEMA

O blog não faz censura de seus comentários, apenas não publica informações anônimas e que não contenham um mínimo de veracidade. Mas temos notado, diariamente, mais de 10 comentários reclamando do atendimento dado aos cidadãos miracemenses que necessitam, para sua sobrevivência, da Secretaria Municipal de Saúde.

Diante disso, o blog enviou um email à Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Miracema, solicitando informações e a manifestação do Poder Executivo.

As reclamações são as mais variadas possíveis, desde falta de atendimento até negligência no atendimento, ou seja, atendimento feito de forma a não atender o munícipe.

Hoje pela manhã recebemos uma ligação do vereador Fabrício Xavier (PMDB), sobre o atendimento que não foi dado a um cidadão que pode perder sua perna, caso não lhe seja possibilitado o tratamento adequado.

Enquanto aguardamos a posição da prefeitura, abrimos esta postagem para que você possa comentar sobre o tema saúde em Miracema. De preferência sem ofender, atacar ou denegrir ninguém, apenas relatando fatos ocorridos e de preferência com identificação do comentarista.

5 comentários:

Tô de olho disse...

Então você acha que as pessoas terão coragem de postar seus nomes aqui nos comentários contando a verdade?e a perseguição depois?Não é nem falta de coragem é a prevenção contra as perseguições.

Anônimo disse...

Seguindo solicitação deste blog, sejamos corretos em nossos comentários, e em se tratando de saúde, conheço o caso mencionado pelo vereador Fabrício, e outros casos no sentido da falta de medicamentos, nos governos anteriores faltavam alguns medicamentos sim, mas esse governo atual que sempre denunciou e falou mal dos governos anteriores, agora vem deixando nossos munícipes sem remédios e outros, para quem sempre denunciou os outros, ele está deixando muito a desejar, e anda meio que escondido da mídia, será que está com medo de aparecer e ser cobrado?

Anônimo disse...

Informação do blog:
Foram cortados 33 comentários. Todos com reclamações e até com ofensas. Só conseguimos publicar esses dois já aprovados.
Realmente a situação parece grave.

Equipe do Blog

Anônimo disse...

Gravíssima a situação da saúde de Miracema.Se aqui existem recursos , para que mandar para Itaperuna?Não estou entendendo mais nada.Até com a vida das pessoas estão brincando.Falar mal do governo anterior é fácil, quero ver fazer melhor!

Anônimo disse...

Cantaram tanto a musica de o povo não come asfalto e agora reunindo com o Presidente do DER pedindo asfalto?Ve se resolve o problema do escoamento de água do hospital e das abelhas no cemitério.