segunda-feira, 15 de abril de 2013

MIRACEMA GANHA ASFALTAMENTO APÓS REIVINDICAÇÃO DE PREFEITO


Em menos de uma semana após reunião com o presidente do DER no Rio de Janeiro, onde estiveram presentes o prefeito Juedyr Orsay, o presidente da Câmara Hugo Fernandes, o vereador Genessi Rodrigues e os secretários Marcos Felipe e Marcos Leitão, o governador Sérgio Cabral atendeu várias solicitações ali feitas.

Uma das reivindicações atendidas foi o asfaltamento do Parque de Exposições Jamil Cardoso que em dias de festa ficava intransitável. A obra teve seu início na última quinta-feira (11). O parque já esta sendo preparado para receber a manta asfáltica nesta próxima quarta-feira.

Também já está liberado o asfaltamento do trecho urbano da RJ 116, que corta o município. Serão mais de 1.300 metros de vias asfaltadas do bairro Caloi até o Ciep Prof. Álvaro Lontra. O engenheiro Dr. José Hylen já enviou uma equipe para realizar o estudo técnico e posterior instalação de radares, lombadas e toda a sinalização viária necessária na via.

O Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro estará enviando nesta terça (16) um responsável pela instalação da sala que disponibilizará os computadores para a realização da LEG (prova de legislação no exame de CNH). Esta reivindicação do vereador Genessi Rodrigues será mais uma conquista da atual administração, não apenas para os miracemenses, mas para todos os candidatos a CNH, que tinham que se deslocar a Itaperuna ou Bom Jesus do Itabapoana.

Na última sexta feira (12), Juedyr agradeceu pessoalmente ao governador Sérgio Cabral e aos deputados Felipe Bornier e João Peixoto, Dr. José Hylen e Dr. Maurício Mercante, engenheiro residente do DER em Miracema pelo pronto atendimento de suas reivindicações e pelo início imediato das obras.

10 comentários:

Anônimo disse...

É muito engraçado!!! Criticou o asfalto e agora ja ta fazendo campanha com ele!!

Anônimo disse...

Vereador Gutemberg e João Magalhães questionam a retirada das imagens na Promoção Social.Pastor terá que dar explicações.

Anônimo disse...

Tomara que consiga também asfaltar todo o bairro santa tereza, como ocorreu com o bairro do Hospital. O movimento na Avenida Carvalho, única rua asfaltada do bairro, aumentou demais seu trânsito, pois todo mundo só quer andar pelo asfalto...

Anônimo disse...

Caro anônimo, os vereadores citados deveria saber que na Constituição o Brasil é considerado um pais laico e portanto não pode manifestar a sua opção religiosa. A retirada de imagens religiosas das repartições foi alvo de críticas e aplausos a tempos atrás.
Se tem imagens católicas deveria ter também imagens do candomblé, do budismo e de outras religiões.
Então a retirada das imagens acredito certa o que não impede as manifestações individuais.

Anônimo disse...

Sou a favor do asfalto: Mas com lombadas, sinalização, faixa para pedestre e o que for necessario.

Anônimo disse...

ASFALTO DE DOA QUALIDADE COM REDUTORES DE VELOCIDADE E MUITO MAIS

kvari disse...

Redutor de velocidade só respeita quem anda dentro da Lei.
Que tá querendo fazer baderna não respeita nem polícia.
Tem que ter pardal ou então guardas pra multar e prender que faz das ruas da cidade pista de corrida.
Tá mais difícil andar no trânsito de Miracema do que em cidade grande.
Pelo menos lá eles respeitam mais cruzamentos e sinalizações.
Ontem um senhor - que eu sei quem é, e assim que estiver com ele vai tomar uma dura - me deu uma fechada quando ia pra casa com meu filho na bicicleta que só não foi pior porque parei a tempo, mas cheguei a encostar no para-lama dele. Simplesmente entrou na esquina sem dar seta ou esperar eu passar. Foi na frente de um carro da polícia e nem os policiais e nem o motorista sequer perguntaram se estava tudo bem.
Há umas semanas atrás uma empresária local em seu lindo EcoSport verde quase quebrou minha mão me fechando na rua também. Quando e falei pra ela que a preferência era minha, arrancou com o carro como se fosse pra me mostrar quem manda.
Isso sem falar no monte de gente que anda nas 'cinquentinha' pelas ruas sem respeitar regra de trânsito alguma: entram e saem de cruzamentos sem a menor cerimônia, trafegam na contra mão, carregam pencas de crianças, e outros absurdos mais.

Bicicleta tem preferência!
Pedestres tem preferência!

Espero que a Guarda Municipal sirva pra pelo menos coibir isso e que valham o dinheiro gasto pela prefeitura com os salários comissionados.
Se o trânsito melhorar 50% já vamos estar no lucro.

Anônimo disse...

SERÁ QUE O GAROTINHO JÁ VIU ESSA FOTO?? COITADO DO GAROTINHO, VEIO AQUI, AJUDOU NA CAMPANHA, PEDIU VOTOS E AGORA LEVOU ESSA AÍ DA FOTO!!

Anônimo disse...

E ainda tem gente que acredita em político!!

Anônimo disse...

na passeata do roydis garotinho e cabral estava juntos se liga...