terça-feira, 16 de abril de 2013

MAIS TRÊS CARGOS PODEM SER CRIADOS A PEDIDO DA PREFEITURA DE MIRACEMA

Segundo informações obtidas hoje, a Câmara teria recebido mais um projeto de lei criando cargos públicos em comissão, que seriam os seguintes: DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE REGISTRO E PAGAMENTO DE PESSOAL (CC2), DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS (CC4) e CHEFE DA DIVISÃO DE TESOURARIA DA FUNEMI (CC4).

A informação não é oficial, mas foi dada por uma pessoa ligada ao Poder Legislativo, que teve acesso ao projeto de lei. Podem conter erros na nomenclaturas dos cargos.

Vamos ficar de olho nas próximas reuniões da Câmara Municipal de Miracema, porque agora serão 44 cargos só esse ano, em pouco mais de 3 meses.

6 comentários:

Anônimo disse...

NOTA DO BLOG:

Não insistam senhores leitores, mas não iremos publicar comentários ofensivos.

Anônimo disse...

ANTIGAMENTE ISSO ERA CHAMADO DE TREM DA ALEGRIA!

Anônimo disse...

Prometeu mais do que podia, agora dá nisso, tem que ficar criando cargos pra honrar com as promessas políticas. Isso sim é que é ser honesto, errado é fazer concurso público!!!

Anônimo disse...

o problema da rede de esgoto que está escorrendo pela rua nova.É isso.

Anônimo disse...

O prefeito está correto em criar cargos sim, vamos deixar de demagogia, todos os outros também criaram em seus governos, o mais importante é que ele faça um excelente governo.
Eu não votei nele,mas ná próxima?

Anônimo disse...

o ANÔNIMO ACIMA PENSA QUE ENGANA... DEVE TÁ MAMANDO TAMBÉM E VEM COM ESSA DE QUE NÃO VOTOU NELE... ME POUPE NÉ???? EU NÃO VOTEI NELE ENEM NO ANTIGO. SOU VERDE E DIGO QUE O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI EM MIRACEMA É VERGONHOSO. CHEGA DE DEMAGOGIA VC ANÔNIMO!!!!!