segunda-feira, 8 de abril de 2013

BLOG RECEBEU INFORMAÇÕES SOBRE CONTRATO DO LIXO

(imagem meramente ilustrativa)

O blog recebeu uma série de documentos que seriam um contrato com empresa que está transportando o lixo urbano e residencial de Miracema. No contrato, figura como contratada da prefeitura a empresa Proambiente Soluções Ambientais Ltda, com sede em Itaperuna. Também recebemos o que seria a cópia de um pedido de empenho, assinado pelo prefeito. Também foi encaminhado a este blog uma cópia de um documento que deveria ter sido assinado pelo secretário de Fazenda, referente ao empenho solicitado. Também tivemos acesso ao que seria um parecer jurídico analisando a contratação da referida empresa.

Tais documentos nos chegaram de forma não oficial, portanto, até que se confirme a autenticidade dos mesmos, não vamos publlicar nada. Por outro lado, os valores são conflitantes e não batem um com outro, o que gera, por parte do blog, mais dúvidas ainda sobre sua autenticidade.

O blog também tomou conhecimento, numa carta enviada junto com essa documentação, que os mesmos documentos foram enviados ao Ministério Público Estadual, em Pádua.

9 comentários:

Anônimo disse...

o valr do empenho é de 1.200.000,00 um milhão e duzentos mil reais.
FUNCIONÁRIO REVOLTADO

SANDRÃO disse...

veja o processo no tce dessa mesma empresa, na cidade de italva, para realizar o serviço de coleta de lixo, pelo valor de 838.800,00 pelo prazo de 6 meses. o numero do processo é o seguinte:222.154-8/12, do tce rj. lá o tce mandou verificar se o preço está dentro do preço do mercado e também teve problema por causa de ter sido feito por pregão e não podia porque era obra.

Anônimo disse...

Pra mim o pior é o suposto resto do lixo ser levado em caminhão aberto (lonado) que passa pela cidade deixando um mau cheiro danado, pra Campos via Itaperuna(???)Tudo muitom estranho.

Anônimo disse...

Será que este lixo não esta sendo incinerado em Santo Antônio de Pádua?
o que seria tbm um crime ambiental.
Ninguém ta entendendo nada;se os vereadores não esclarecerem, vai ser mais uma que o povo vai ter que engolir.

Anônimo disse...

na epoca do 15 era uma beleza lixo pra todo lado

Anônimo disse...

na epoca do 15 o contrato era 11 mil, veja no antigo blog do pv

Anônimo disse...

queria conhecer essa empresa!! onde é a sede dela? onde é o pátio de manobras dela??

Anônimo disse...

A da anterior o senhor sabia? Lixo para todos os lados. No governo anterior era tudo certinho.

Anônimo disse...

A Empresa esta sediada em Campos dos Goytacazes, porém os funcionários que trabalham nas bancas de lixo são "contratados" por outras pessoas, que andam levando calote desta figurante.
A COISA AINDA VAI FEDER.