domingo, 7 de abril de 2013

ACIDENTE ENVOLVE 7 CARROS EM ITAPERUNA

Neste sábado (06/04), por volta das 15h, aconteceu um trágico acidente envolvendo sete veículos em Itaperuna, Noroeste do Rio de Janeiro. De acordo com informações de populares, um veículo da marca Hilux, conduzida por um advogado, que seguia pela Avenida Presidente Dutra, sentido Cidade Nova/Centro, teria sido o causador da tragédia.

O veículo, que se envolveu em um acidente com uma moto e não teria parado para prestar socorro, na suposta tentativa de fuga, o motorista da Hilux bateu em outros automóveis causando um acidente com aproximadamente sete outros veículos e interrompendo o trânsito em uma das principais vias da cidade por horas.

Um taxista ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Todas as vítimas envolvidas no acidente foram levadas para e emergência do Hospital São José do Avaí. (Até aqui com informações do ItaperunaNews)

O trânsito de Itaperuna é um dos mais caóticos que conheço. Os sinais não funcionam direito e os motoristas não respeitam nenhuma regra de direção. Já estive bem próximo de participar de vários acidentes naquela cidade. E confesso que tenho dificuldades de dirigir lá. A Prefeitura precisa tomar medidas urgentes para educar os motoristas e promover melhorias no fluxo. 

O blog tomou conhecimento, por outros meios, que o suposto responsável pelo acidente seria o advogado miracemense Ronaldo Linhares. 

Antes que se faça um linchamento público do mesmo é bom que se lembre que o Dr. Ronaldo é um advogado respeitado, cidadão correto e nunca deu motivos a ninguém para que se desconfie que ele agiu fora da lei. Vamos esperar o desfecho do caso, pois inclusive há a hipótese dele ter passado mal ao volante e ter atingido os outros veículos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável o ocorrido.Vale lembrar que o Advogado é Homem de boa índole e jamais faltaria respeito com qualquer pessoa, assim sendo creio pelo que o conheço não tomaria essa atitude de fugir sem prestar socorro a vítima.Vamos pedir a Deus que os vítimas se recuperem o mais breve possível e que tudo seja resolvido.Ao dr Ronaldo minhas sinceras considerações.

Anônimo disse...

Mas afinal ele fugiu depois de ter atropelado a pessoa na moto? Pelo que tudo indica sim. E nesta corrida desenfreada bateu em outros carros? Todas as pessoas erram e se ralmente foi isso que ocorreu, não podemos tirar a culpa dele. Errar é humano, mas dizer que ele passou mal ou qualquer coisa do tipo, seria uma maneira HORRIVEL de não dar o direito a ele de se redimir de seu erro ou assumir como qualquer cidadão comum...