segunda-feira, 25 de março de 2013

HOSPITAL DE MIRACEMA SERÁ VISITADO PELO ESTADO

Integrantes da equipe da Secretaria estadual de Saúde visitam nesta segunda e terça-feiras (25 e 26/3), o Noroeste Fluminense. A agenda começa com ronda por 12 hospitais da região, na segunda-feira, acompanhados dos respectivos prefeitos e secretários municipais de saúde. O objetivo é avaliar a situação dos 14 municípios que compõem a região e, a partir disso, reestruturar a saúde para melhorar e facilitar o acesso da população aos serviços.

Na terça-feira, o secretário Sérgio Côrtes, os prefeitos e secretários municipais de saúde farão uma reunião em Itaperuna para discutir a redefinição do perfil dos hospitais para que façam atendimento de média e alta complexidade. A ideia é que cada um deles ofereça uma ou duas especialidades e, assim, disponha de uma equipe médica mais bem-estruturada e infraestrutura melhor e sirva de referência para o atendimento dos moradores dos municípios próximos.
SERVIÇO:
O QUE: Visita ao Noroeste Fluminense e reunião com os prefeitos
QUANDO: 25 e 26 de março de 2013

SEGUNDA:
HORÁRIO: a partir das 10h
O QUE: Visita a unidades de saúde de Laje do Muriaé, Miracema, Santo Antônio de Pádua, Aperibé, Itaocara, Cambuci, Italva, Cardoso Moreira, Bom Jesus do Itaboapoana, Varre-Sai, Natividade e Porciúncula

TERÇA:
HORÁRIO: a partir das 11h
O QUE: Reunião com os prefeitos e secretários municipais da Região
ONDE: Hotel Fazenda Raposo, Av. Augusto Martinez, 224, Raposo – Itaperuna

Nenhum comentário: