segunda-feira, 25 de março de 2013

BLOG ACERTOU SHOWS DA EXPOSIÇÃO DE MIRACEMA

O blog Miracema foi o único que antecipou quais seriam os shows da exposição de Miracema em 2013. Conforme adiantamos, os shows serão o sertanejo Daniel e a banda de axé Eva. A informação teria sido confirmada pelo vice-prefeito Rafael Moreira hoje à tarde.

5 comentários:

Anônimo disse...

sera que interessa ao blog
http://www.fferj.com.br/campeonatos.php?campeonatos=copa-rio-sub-17&itemcampeonato=grupo-h&anos=ano-de-2013

Anônimo disse...

parabéns!!! esse blog tem fontes boas!!!

Anônimo disse...

Jose´Souto, terá RODEIO?

Anônimo disse...

Prezados amigos miracemenses e de nossa região. Conforme o que vem sendo dito, teremos a nossa exposição em ocasião a festa de nossa querida cidade, onde teremos shows que SERÃO GRATUITOS como a BANDA EVA , DANIEL entre outros, terá concurso de marcha, leiteiro, inclusive o RODEIO que muitos esperam. Estamos providenciando para que tudo ocorra da melhor forma possível e com segurança. Temos nos reunido com a polícia militar para tratar do esquema de segurança para que tudo ocorra de forma tranquila. Sei que alguns espalham boatos, ou estão torcendo para que a festa do POVO, a festa da nossa CIDADE não aconteça de forma positiva, sem os eventos tradicionais. Que venha a Exposição de Miracema 2013, nossa cidade merece e o nosso povo também.
ESSAS SÃO AS PALAVRAS DO NOSSO VICE-PREFEITO.

Anônimo disse...

Se DEUS quiser, e ele vai querer. A nossa festa maior vai, transcorrer dentro da normalidade. Mesmo muita gente torcendo para dar tudo errado. PORQUE?