sábado, 27 de outubro de 2012

TODOS OS CANDIDATOS DEVEM PRESTAR CONTAS DE CAMPANHA ATÉ O DIA 6

Todos os candidatos que concorreram às eleições esse ano, terão que prestar contas de campanha até o dia 6 de novembro. A regra já existe há muito tempo e mesmo assim muitos candidatos deixam para a última hora ou fazem fora do prazo, o que gera inelegibilidade.

Até os candidatos que nada gastaram em suas campanhas, que não fizeram depósito em conta ou que não tiveram doações, devem prestar contas. A falta da prestação de contas pode gerar inclusive inquérito policial junto à Polícia Federal, a exemplo do que ocorreu com vários candidatos que concorreram em 2008 e depois não prestaram contas.

Fique atento, procure seu partido, procure seu candidato a prefeito e diga que você quer efetivar sua prestação de contas.

3 comentários:

Anônimo disse...

fui candidato a vereador e perdi a eleição mas agora o meu candidato a prefeito me ignorou sem dar nenhum apoio para minha prestação de contas.estou muito triste com isso.

Postador disse...

Caro Anônimo,

Infelizmente isso acontece. Sugiro que você procure um contador ou alguém que possa lhe ajudar na prestação de contas, pois depois quem vai sofrer é você, não o seu candidato.

abçs

José Souto Tostes

Anônimo disse...

o pessoal tá ligado nas tetas agora, quem serviu de trampolim q se vire sozinho...kkkkkkkkkkkkkkk