sábado, 6 de outubro de 2012

PADRE OLAVO NUNCA FOI ATACADO EM NENHUM COMÍCIO DO PMDB


Padre Olavo, vereador Venancio, Ivany Samel, Bispo Diocesano, Sonia Samel, Padre José e Monsenhor Mateus

De forma orquestrada e organizada, um grupo de pessoas está usando as redes sociais para criar, às vésperas da eleição, indisposição entre o Padre Olavo Pires Trindade e o prefeito Ivany Samel. O prefeito já usou as redes sociais para esclarecer que nunca fez nenhum ataque ao Padre Olavo. Reafirmou que o mesmo é pessoa por ele respeitada e vice-versa.

Estão, na verdade, querendo usar o padre para obter votos para oposição, quando se sabe, que dos três candidatos, o único que frequenta a igreja católica é Ivany Samel.

Até mesmo uma carta foi elaborada e está sendo distribuída nas ruas, como se Ivany tivesse ofendido o padre, o que não corresponde à realidade.

No último comício da campanha, Ivany falou que admirava muito o fato de pessoas ligadas à igreja católica fossem para as ruas gritar "vitória ou morte", como aconteceu na carreata sem autorização realizada por partidários da oposição após a grandiosa carreata do PMDB. O prefeito fez referência à ex-secretária municipal de Educação e ex-candidata a vice-prefeita, Leize Padilha, que é mãe do candidato a vice-prefeito na chapa de Juedyr Orsay.

Ivany sempre apoiou todas as obras assistenciais da igreja do Padre Olavo e participa, ativamente, de todos os eventos lá organizados.

Um comentário:

Guiarone Carvalho disse...

Caro José Souto, favor colocar esse esclarecimento no face, pois assim como estão usando o face para o mal, nós poderemos usá-los para o bem.