quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

QUEM FOI ATINGIDO PELAS CHUVAS EM MIRACEMA PODE LIBERAR FGTS

Apesar do choro dos oposicionistas ao prefeito Ivany Samel, que decretou, com muita responsabilidade, a situação de emergência em Miracema, o decreto municipal foi referendado pelo Governo do Estado e pelo Governo Federal. Assim sendo, a decisão do prefeito Ivany Samel foi considerada correta pelos técnicos que visitaram a cidade e tomaram conhecimento da situação local.

Os atingidos pelas cheias, já podem procurar a Prefeitura de Miracema para obter parte da documentação exigida pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, para liberar o FGTS, usado para recompor possíveis perdas pessoais e financeiras.

E aí?

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro blogueiro,

as pessoas que criticam a decretação da situação de emergência, pelo Prefeito Ivany Samel, são pessoas que não estão comprometidas com a coisa pública e tentam (mas não conseguem claro) tirar proveito policamente da situação. mas o povo não é bobo está esperto.
Abçs

joao maria moreira neto

Anônimo disse...

Parabéns ao Prefeito por ser comprometido com o povo de Miracema;
Parabéns ao José Souto,por está sempre informando aos leitores as atitudes sábias e eficaz de nosso Prefeito;
E por fim, Parabéns ao João Maria, pela sua postagem inteligente, e objetiva,
E, aos oposicionistas (se tem), enquanto estão preocupados em criticar, estão deixando de trabalhar (mas deixar de receber????).

Fernando disse...

Prezado José Souto,
Como o blog é muito visitado, o Sr. poderia nos informar os procedimentos para Saque de FGTS dos atingidos pela chuva a partir da PMM.
Desde já agradeço.
Fernando