segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

PORQUE DANIEL FOI ELIMINADO?


A pergunta que se faz agora é o que motivou a eliminação de Daniel. Logicamente que a eliminação se deu por causa do episódio envolvendo ele a a integrante Monique, ocorrido após uma festa, onde ambos ingeriram grande quantidade de bebida alcoólica e foram para a cama. Na cama, Daniel teria abusado ou estuprado Monique. O estupro é a ocorrência de qualquer violação sexual sem o consentimento da mulher.

A Rede Globo confirmou hoje e os grandes jornais divulgaram que a Polícia Civil instaurou um inquérito policial para investigar a acusação de estupro. É bem provável que tanto Daniel, quanto Monique, tenham sido ouvidos pelos policiais nos estúdios do PROJAC. E Monique deve ter dito a verdade, ou seja, que, "se ocorreu relação sexual, ela não tinha condições de saber". Fato que ela havia confirmado ontem. Aliás, o grave da história é que a própria Monique questionou ontem, em rede nacional, a Daniel, o que teria ocorrido. Se ela questionou é porque não sabia de nada.

As imagens são claras, ocorreu relação sexual. Portanto, se ocorreu e ela não tinha condições de reagir, de negar ou até de saber o que estava se passando consigo, é indício forte da ocorrência de estupro.

Este é o motivo da eliminação!

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que tinha que elimina os dois ai ninguem tem 12 anos de idade se sabe que nao pode beber que fica louca nem entra no programa né , se portem como adultos por favor!!!

Celso disse...

Tá vendo bbb hein!!!!!!!!1

Postador disse...

Caro Celso,

Garanto q é na minha televisão e não na sua!! kkkkkkkkkkk

Boa tarde!

José Souto Tostes (nome e sobrenome)