"Nos desejos para o ano novo, pode ser até que alguém não estivesse tão esperançoso para 2012. Mas, com certeza, ninguém imaginava algo tão ruim.
A chuva não dá trégua na região e as águas do rio Muriaé começaram a invadir ruas nas partes mais baixas da cidade na manhã desta quinta-feira. A situação de alerta se intensifica, pois a informação que chega é que caiu uma grande tempestade em Miraí na noite de ontem, inclusive provocando enchentes naquela cidade.
Na Barra, a situação é de apreensão. Os entulhos, resultados da enchente que só acabou de fato ontem, ainda estão nas ruas e a água já começa a alcançar alguns deles. Na Rua Capitão Felisberto, moradores relataram que a água está subindo rapidamente e o medo é de que a situação do começo da semana se repita. Na Prainha a água também já está na Rua Escrivão Alcino de Freitas e Praça Primeiro de Maio, onde ficava o Tiro de Guerra.
O clima amanheceu ameno nesta quinta-feira em Muriaé. A esperança é de que não chova nas cabeceiras dos rios Muriaé e Preto, para que a água retorne para os leitos. Segundo o site Climatempo, a previsão é de chuva fraca em Muriaé e Miraí hoje: 2 e 8 mm, respectivamente." (REDE ATIVIDADE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário